Compartilhe
30 de Novembro de 2018 – 04h58 horas / SETCESP

Na última semana, dia 27 de novembro, foi realizada a quarta edição do Prêmio de Sustentabilidade SETCESP & Transporte Moderno que reuniu mais de 100 pessoas, entre elas importantes personalidades do setor de transporte rodoviário de cargas, para reconhecer, homenagear e premiar, empresas associadas à entidade, que reduziram os impactos socioambientais causados por suas operações, tendo a sustentabilidade como um valor essencial em sua gestão.

 

O Prêmio do SETCESP chega ao seu quarto ano ainda mais forte, foram 23 cases inscritos de 13 empresas participantes, o que comprova que a cada ano a gestão sustentável vem ganhando ainda mais espaço nas transportadoras. A visibilidade e credibilidade da premiação também cresce a cada edição e serve como inspiração para que empresas comecem novas iniciativas e de ‘combustível’ para que outras ampliem ainda mais as suas ações.

 

Nesse sentindo, não poderíamos deixar de destacar a qualidade e relevância dos projetos apresentados, o corpo de jurados do prêmio, convidado pelo SETCESP e composto por especialistas em sustentabilidade e transporte rodoviário de cargas, não tiveram uma tarefa fácil ao julgar as iniciativas apresentadas.

 

O evento, registrado em todos os meios de comunicação da entidade, tem o objetivo de reafirmar o compromisso do SETCESP em promover práticas sustentáveis no TRC, e assim, cumprir o maior propósito de todos que é contribuir para a construção de um Brasil melhor para as próximas gerações. Vamos todos fazer a nossa parte!


voltar