Posto de atendimento da ANTT retoma atendimento presencial
Compartilhe

O atendimento agora é feito em períodos alternados com horário limitado

O posto de atendimento da ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres) do SETCESP retomou as suas atividades presenciais na última segunda-feira (15), adotando diversas medidas de segurança para prevenir o contágio do novo coronavírus (COVID-19), como: 

  • Uso de máscara obrigatório durante toda a permanência dentro das dependências do SETCESP. A entrada sem máscara não será permitida;
  • Aferição de temperatura na entrada do prédio;
  • Áreas de espera e de atendimento com ventilação natural;
  • Aumento do espaçamento entre as cadeiras das áreas de espera e de atendimento;
  • Quantidade limitada de pessoas dentro da sala de atendimento;
  • Higienização e limpeza intensificadas em todas as áreas de espera e atendimento.

Portanto, agora as transportadoras que precisam solicitar o RNTRC (Registro Nacional dos Transportadores Rodoviários de Cargas) podem fazer isso presencialmente no posto credenciado do SETCESP nos seguintes dias e horários:

De segunda, quarta e sexta (exceto feriados)

das 09h00 às 13h00

De terça e quinta (exceto feriados)

das 13h00 às 17h00

Nos demais dias e horários, você deverá deixar a documentação na portaria do prédio, com a indicação “A/C SETCESP –  ANTT”.

Verifique aqui a unidade do SETCESP mais próxima de você.

O atendimento é feito por ordem de chegada e não é preciso agendamento.


voltar