Compartilhe
26 de Novembro de 2018 – 16h06 horas / Pósitron

A Pósitron, subsidiária do Grupo norte-americano Stoneridge, um dos principais players mundiais do setor automotivo e referência no desenvolvimento de soluções tecnológicas em rastreamento e segurança eletrônica, apresenta seu novo Diretor Financeiro, Givaldo Franco Alves.

 

Com mais de 20 anos de experiência na área financeira, o executivo possui uma carreira desenvolvida e consolidada nas áreas de Finanças, FP&A, Contabilidade, Fiscal, Tesouraria, Faturamento e Crédito & Cobrança, entre outras com atuação como Controller e CFO em grandes companhias como a DHL Supply Chain e Hertz Brasil.

 

Givaldo Franco terá reporte direto com a Stoneridge nos Estados Unidos e localmente para Caetano Ferraiolo, presidente da Pósitron no Brasil.

 

“É com grande satisfação que assumo a oportunidade de atuar em uma empresa como a Pósitron e, junto com minha equipe, estou empenhado em fortalecer ainda mais o apoio ao crescimento dos negócios e os princípios de compliance que norteiam a companhia”, afirma Givaldo.


voltar