Pizzattolog recebe prêmio por deixar sua marca na Governança Corporativa
Compartilhe

Empresa leva troféu no Prêmio de Sustentabilidade SETCESP por projeto alinhado ao ESG

A Pizzattolog estruturou um comitê para avaliar impactos, melhorias e investimentos a fim de controlar, estabelecer metas e fornecer indicadores sobre o todo o processo de construção ambiental relacionados à agenda de 2030 da ONU.

Toda essa mobilização a fez com que conquistasse certificações como o Sistema B, SASSMAQ, Selo Verde e Troféu Chico Mendes, e agora, o Prêmio de Sustentabilidade na esfera Governança. O troféu foi entregue na tarde de ontem (26), durante a cerimônia do 9º Prêmio de Sustentabilidade, em São Paulo.

Na ocasião, Erick Tosin, gestor de ESG e qualidade na Pizzattolog, agradeceu o reconhecimento. “Queremos ser multiplicadores disso. É preciso se estruturar para trazer indicadores e depois promover as ações em sustentabilidade”, disse.

“O principal foco do projeto foi atrelar a diversidade ao social, dar maturidade à parte de governança e fomentar ainda mais a sustentabilidade que fazia parte dos projetos”, explicou Daiane Camilo, gerente de relacionamento.

Desde 2018, a organização investiu 5 milhões de reais em projetos com viés sustentável, social e de governança. Concorreu na premiação com a Pizzattolog outros dez projetos de diferentes empresas voltadas à temática de Governança.

 

O 9º Prêmio de Sustentabilidade SETCESP conta com o patrocínio da CAEPTOX, Mercedes-Benz, Consórcio Maggi, De Nigris, FETCESP – Federação das Empresas de Transportes de Cargas do Estado de São Paulo, Despoluir, IBTS – Instituto Brasileiro de Transporte Sustentável, Sicredi, SINDIPESA – Sindicato Nacional das Empresas de Transporte e Movimentação de Cargas Pesadas e Excepcionais, Volvo Auto-Sueco, Volkswagen Caminhões e Ônibus e o apoio da Autotrac, Childhood Brasil, NTC&Logística, PLVB – Programa Logística Verde Brasil e Raízen.

 


voltar