Pense fora da caixa, seja uma transportadora digital!
Compartilhe

Você já parou para pensar que ao nosso redor tudo está voltado para o digital? A tecnologia está avançando em diversos setores, inclusive no empresarial. Empresas que não investem em novas técnicas de modernização podem perder competitividade no mercado.

Por isso, o SETCESP te convida a pensar em experiências diferenciadas para os seus negócios no evento ‘Transformação Digital no Transporte Rodoviário de Cargas’ que acontecerá no dia 25 de junho à partir das 9h no SETCESP

Em parceira com a ALEST, empresa parceira do Google, traremos um debate inovador sobre conteúdo estratégico e as principais tendências de mercado em inovação para que você inclua a sua transportadora no universo digital e se destaque no mercado.

Além do empresário e presidente do SETCESP, Tayguara Helou, o evento contará com nomes como Bernardo Chassot que falará sobre as tendências de mercado no Universo Google e Workplace by Facebook e de Marcos Oliveira que debaterá sobre a cultura do Facebook.

Essa é a oportunidade para você aprender mais sobre tecnologia, destacar a sua empresa nesses cenários e mostre o seu potencial para o público. Inscreva-se!

Mais dúvidas ou informações sobre as inscrições do evento entre em contato com Jacqueline Silva pelo e-mail eventos1@setcesp.org.br


voltar