Compartilhe
02 de Fevereiro de 2018 – 03h52 horas / SETCESP

O SETCESP se consolidou como maior sindicato patronal do setor da América Latina graças a sua história de mais de oito décadas de trabalho intenso marcado por grandes conquistas para o transporte rodoviário de cargas. Hoje, a entidade representa e presta serviços para mais de 21 mil empresas dos 50 municípios da Grande Região Metropolitana de São Paulo.

 

Dentro da grandiosidade do cenário exposto, o SETCESP, através da inovadora gestão de Tayguara Helou, resolveu aproximar a entidade e os serviços prestados por ela dos empresários de transporte de importantes regiões da sua base territorial. A cidade de Jundiaí, no interior de SP, foi a escolhida estrategicamente para dar início a esse projeto e recebeu a primeira CAS – Central de Atendimento SETCESP, inaugurada no fim de janeiro.

 

O principal objetivo da CAS é descentralizar os serviços de prestados pelo SETCESP de sua sede, na Vila Maria/SP, e passar a oferecer na região atendimentos como o cadastramento do RNTRC, treinamentos e consultoria jurídica, e com isso, facilitar o acesso de seus milhares de associados a esses benefícios.

 

Localizada na entrada principal da cidade, atendida pelas rodovias Anhanguera e Bandeirantes essa primeira CAS atende, além dos transportadores de Jundiaí mais nove cidades, são elas: Cajamar, Campo Limpo Paulista, Francisco Morato, Franco da Rocha, Itatiba, Itupeva, Jarinu, Louveira e Várzea Paulista. Além de todos os serviços disponibilizados, a infraestrutura da CAS com sala de reunião com capacidade para 10 pessoas e sala de treinamento que comporta 23 podem ser utilizadas pelos associados ao SETCESP sem nenhum custo.

 

Com mais essa iniciativa o SETCESP reafirma o seu comprometimento com o TRC e com todos os transportadores que representa.


voltar