Parte de ponte dos Remédios será liberada nesta segunda-feira
Compartilhe
30 de Janeiro de 2012 – 10h00 horas / R7
Uma faixa de rolamento da ponte dos Remédios, no sentido São Paulo, será liberada para a circulação de veículos nesta segunda-feira (30). Segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), com a liberação será retomada a montagem das faixas reversíveis na ponte.
A partir desta segunda, o tráfego na ponte ficará da seguinte forma:
– de segunda-feira a sexta-feira, das 6h às 10h, o sentido São Paulo terá duas faixas de rolamento disponíveis ao tráfego. Já no sentido contrário (Osasco), a circulação será feita por apenas uma faixa;
– de segunda-feira a sexta-feira, das 17h às 20h, os motoristas com destino a Osasco terão duas faixas liberadas. No sentido São Paulo, a circulação será feita por apenas uma faixa com caminhões proibidos de circular neste sentido das 17h às 20h;
– nos demais horários do dia e aos fins de semana a circulação continuará sendo feita em duplo sentido de direção (mão dupla).
A CET informa ainda que não será modificada a circulação de ônibus na ponte.
Acidente
Parte da mureta da ponte dos Remédios desabou na madrugada de 23 de novembro de 2011. A mureta lateral da passarela de pedestres caiu, juntamente com parte do alambrado, fazendo com que a ponte fosse totalmente bloqueada.

voltar