Parceria entre Roadcard e Sem Parar: uma novidade que traz mais agilidade no pagamento de vale-pedágio para o setor de transporte e logística
Compartilhe

Desde abril de 2019, a Roadcard conta com mais uma opção de pagamento de vale-pedágio pelo Sistema Pamcard, reforçando sua pluralidade de soluções inteligentes para uma gestão mais eficiente e flexível de pagamentos.

Trata-se da parceria firmada com o Sem Parar, que possibilita a realização do pagamento de vale-pedágio diretamente na TAG de seus contratados.

“Dessa forma, o Sistema Pamcard se torna ainda mais completo, já que ampliamos as opções de meios de pagamento para nossos clientes e proporcionamos mais facilidade e flexibilidade na contratação de caminhoneiros autônomos. Afinal, o Sem Parar já tem uma atuação expressiva no setor de transportes rodoviários de cargas e isso só vem a somar ao nosso objetivo de facilitar o processo de quem paga e de quem recebe o vale-pedágio”, afirma Felipe Dick, CEO da Roadcard. 

Nessa mesma direção, o Sem Parar busca, além de ampliar a sua presença no mercado B2B, servir aos seus clientes em todos os lugares e situações.

“Mantemos o compromisso com os nossos usuários de atendê-los em todos os lugares possíveis, e essa parceria com a Roadcard só vem para reforçar esse posicionamento, já que existem muitos clientes em comum que se beneficiarão recebendo serviços mais completos e presentes em seu dia a dia”, conta Humberto Menusier, CMO do Sem Parar. 

Com mais esse parceiro, a Roadcard fortalece sua missão de oferecer uma solução cada vez mais completa e inteligente para atender seus clientes a qualquer hora, em qualquer lugar e no seu tempo.

Para mais informações, acesse: http://www.roadcard.com.br


voltar