Mais tempo para o que te move
Compartilhe

A Move Mais é uma empresa de meios de pagamento eletrônico, autorizada pelas agências reguladoras de transporte, para operar como OSA (Operadora de Serviços de Arrecadação) e como AMAP (Administradora de Meios de Pagamento para Arrecadação de Pedágio).

Além dessas atividades, a Move Mais empenha recursos e esforços para desenvolver e entregar novos serviços que venham agregar valor à oferta para o Cliente, Embarcadores, Transportadores, Concessionárias  Credenciados.

Nosso foco é criar e ofertar serviços que promovam conveniência, economia e segurança nas interações entre o veículo, o motorista e o Ambiente por onde trafega. Para tanto, a Move Mais é responsável pelo cadastro, análise de crédito, ativação, cobrança e conciliação das transações entre clientes e concessionárias e parceiros, seguindo melhores práticas de governança corporativa e segurança da informação.

A Move Mais atenta às necessidades de frotistas, transportadores e caminhoneiros. Oferece soluções em mobilidade, dentre ele o pagamento eletrônico de pedágio, através da afixação do sticker (etiqueta) no para-brisa do veículo. Cobertura 100% nas rodovias pedagiadas do território nacional.

Lançado em 2018, a solução Vale-Pedágio Move Mais.

No Vale-Pedágio Move Mais, você adquire passagens e traça rotas via internet, além de contar com um sistema ROTA FLEX, sem se preocupar com o manuseio de cupons, cartões ou aquisição de equipamentos especiais.

Com o Vale-Pedágio Move Mais, você tem liberdade e flexibilidade de ir pelo melhor caminho, você faz a roteirização, caso tenha algum imprevisto e o caminho for alterado, os valores dos créditos emitidos de vale pedágio “não expiram”, podendo ser utilizados em outras viagens.

O veículo passa nas cancelas automáticas da Move Mais e o controle das viagens é realizado com total segurança e praticidade via internet.

Atualmente, opera em 100% das vias pedagiadas.

 

Contato:
3003 7651 ou 0800 765 1000 
www.movemais.com
equipevendas@movemais.com

 

*Conteúdo produzido pela empresa parceira retirado da Revista SETCESP para o Guia do TRC 2019.


voltar