A rede Auto Sueco fornece infraestrutura aos clientes e seus veículos
Compartilhe
Data – hora / Fonte

A Auto Sueco São Paulo é uma empresa do Grupo multinacional português NORS, grupo este que atua no Brasil desde 2007 e mantém operações em 17 países, na América do Norte, América Central, Europa, Ásia e África. Com sete unidades e um posto de atendimento avançado, a Auto Sueco São Paulo é referência no pós-venda qualificado e detém o direito de exclusividade de comercialização de caminhões e ônibus Volvo. Suas filiais estão localizadas na Grande São Paulo, Vale do Paraíba, região de Campinas e Baixada Santista.

UM LUGAR COMPLETO PARA TODOS OS PÚBLICOS
Para garantir o alto nível das filiais, a AUTO SUECO está sempre inovando para facilitar e tornar a experiência do consumidor mais agradável.

Além de disponibilizar aos clientes a linha completa de caminhões Volvo e diversos serviços de oficina, a Auto Sueco possui serviços diferenciados para caminhões e ônibus:

  • Manutenção: com técnicos altamente qualificados e serviços corretos no momento certo, a Auto Sueco garante o melhor desempenho dos caminhões e os mantém em seu devido lugar: a estrada.
  • Funilaria e Pintura: em cinco das 8 unidades, a Auto Sueco realiza serviços de funilaria, pintura, elétrica, tapeçaria e vidraçaria, com peças genuínas Volvo e tintas de alta qualidade. Além de possuir maquinário, equipamentos e ferramentas de ponta para deixar os veículos novos, de novo.
  • Peças: produtos genuínos Volvo e especialistas certificados garantem diagnósticos precisos e realizam serviços de qualidade. Só serviços com excelência oferecem 2 anos de garantia nas peças genuínas compradas e instaladas nas concessionárias Auto Sueco São Paulo.
  • Programas de Manutenção: a Auto Sueco São Paulo possui três planos de manutenção para que seus consumidores tenham uma melhor performance de seus veículos:
    • Plano de Manutenção Ouro: a opção mais completa para garantir o máximo de performance e disponibilidade dos veículos. Além da manutenção preventiva e dos reparos no trem de força, a ampla cobertura do Plano Ouro abrange reparos nos sistemas de freios, suspensão e cabine, com mão de obra e peças genuínas Volvo.
    • Plano de Manutenção Prata: excelente para que seu Volvo continue trabalhando de maneira prática e planejada. Além de todos os serviços do Plano Azul, ele também cobre o trem de força (motor, caixa e diferencial).
    • Plano de Manutenção Azul: é a forma mais prática e segura de manutenção preventiva para os veículos. Com ele, os clientes contam com mão de obra de revisões, lubrificantes e troca de filtros e outras diversas verificações.
  • VOAR: onde quer que o cliente esteja, e mesmo de madrugada, a equipe VOAR da Auto Sueco está sempre pronta para ajudar. Para acionar a assistência basta realizar uma ligação para o International Uptime Centre.
  • Pneus: a Auto Sueco São Paulo e a Bridgestone, maior fabricante de pneus do mundo firmaram em Janeiro de 2018 uma parceria estratégica para a venda de pneus com tecnologia avançada, visando a alta performance dos consumidores.
  • Meu Caminhão: é aplicativo que permite visualizar dados do Painel de instrumentos dos veículos Volvo, onde quer que eles estejam! Também é possível verificar o status do alarme e portas do caminhão e ainda ser alertado caso o alarme dispare. Está disponível para caminhões Volvo da linha F produzidos a partir de 2015 e pode ser baixado em smartphones e tablets com sistemas operacionais iOs e Android.
  • Dynafleet: o aplicativo oferece acesso imediato a informações sobre frota, combustível e motoristas pelo smartphone ou tablet. Importante para que os clientes possam tomar medidas imediatas para reduzir os custos e garantir um melhor uso de sua frota.
  • Soluções Financeiras: A Auto Sueco possui soluções financeiras flexíveis para ajudar seus consumidores a investir e proteger seus veículos, entre elas: financiamentos, consórcio e seguros.

LINHA DE CAMINHÕES VOLVO: O BRUTO PERFEITO PARA CADA OCASIÃO
Viagens transcontinentais. Transporte de cargas pesadas. Entregas locais diárias. Seja qual for a necessidade, a Auto Sueco São Paulo possui o caminhão ideal!

Volvo FH: Líder em longas distâncias, o Volvo FH proporciona ao motorista conforto, segurança e economia inigualáveis.

Volvo VM: O semipesado mais econômico da categoria vem carregado de desempenho, tecnologia e resistência para o seu dia a dia.

Volvo FM: Nosso caminhão mais versátil. Design surpreendente, manuseio fantástico e excelente economia operacional.

Volvo FMX: O moderno caminhão de construção. Forte, resistente e repleto de recursos incríveis.

SEMINOVOS VOLVO: NEGÓCIOS COM PROCEDÊNCIA E CONFIANÇA
Comprar um veículo seminovo em uma das concessionárias da Auto Sueco São Paulo é sempre um bom negócio. Todo veículo é rigorosamente inspecionado antes de chegar até os clientes. Além disso, quando o consumidor adquire um seminovo Volvo, ele recebe o mesmo suporte e serviços que um Volvo zero quilômetro. É qualidade garantida.

Com infraestrutura, produtos e profissionais de alta qualidade, a Auto Sueco São Paulo se faz presente no dia a dia dos consumidores como um lugar completo para atender diferentes demandas.

Contato:
www.autosuecosponline.com.br
(11) 3933-6056
mevangelista@autosueco.com.br (Michele Evangelista)

 

* Conteúdo retirado da Revista SETCESP para o Guia do TRC 2019


voltar