Parabéns Motorista!
Compartilhe

Neste último dia 25 de julho foi comemorado o Dia do Motorista Profissional. E, não poderíamos deixar passar essa data sem homenagear esses trabalhadores que movem o país.

Os profissionais das estradas carregam as riquezas do Brasil. Transportam o anseio da indústria de tornar tudo possível, o êxito do comércio em ampliar os seus negócios e o desejo do consumidor de deixar sua casa mais aconchegante e a vida confortável.

O transporte rodoviário de carga movimenta aproximadamente 60% dos bens do país. Sem os motoristas de caminhão, o Brasil perderia quase 1,5 bilhão de reais por dia e enfrentaria a falta de combustível, de alimentos, de medicamentos, entre tantos produtos necessários à sociedade. Não à toa dizemos que a categoria move o Brasil.

Para essa data o SETCESP convida todos a refletirem sobre a importância desses profissionais que lidam com enormes desafios nas estradas brasileiras e, também, com a distância e a saudade da família.

Que a nossa sociedade perceba o grande papel que os motoristas profissionais cumprem para a movimentação da economia, transportando com segurança os produtos que chegam até nossas casas.


voltar