Países membros da CIT apresentam seus potenciais em transporte
Compartilhe

A programação do segundo dia da Assembleia Geral Extraordinária da CIT (Câmara Internacional da Indústria de Transportes), foi repleta de apresentações dos países integrantes que compartilharam suas melhores práticas políticas e projetos de infraestrutura em busca da modernização dos sistemas de transportes pelo mundo.

Em sua participação, o secretário permanente do Ministério de Transportes e Comunicação de Moçambique, Ambrósio Sitoe, falou sobre a necessidade de maior integração entre os empresários para desenvolver o setor dos transportes e logística em nível regional, nacional e internacional.

Ademar Seabra da Cruz, embaixador do Brasil em Moçambique, falou sobre o agronegócio brasileiro e as estratégias e desafios para o escoamento da produção. Além disso, Afrânio Kieling, presidente da Fetransul (Federação das Empresas de Logística e Transporte de Cargas do Rio Grande do Sul) contou sobre a importância das entidades de classe para o desenvolvimento do setor de transportes no Brasil.

Para Adriano Depentor, presidente do Conselho Superior e de Administração do SETCESP, “a assembleia é uma oportunidade única dos países mostrarem suas potencialidades e estreitarem parcerias comerciais internacionais”.

Para homenagear e agradecer as delegações presentes no evento, a programação foi encerrada em um jantar na Embaixada Brasileira, oferecido pelo embaixador brasileiro e o CEO da CIT, professor Dr. Marcelo Augusto de Felippes.


voltar

SETCESP
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.