Notícias

Participe da II Jornada da Sustentabilidade
Prepare sua empresa para os novos desafios do setor com conhecimento prático e estratégico. Confira a programação.

Balança comercial se recupera e tem superávit de US$ 8,15 bi em março
Resultado é o segundo melhor da história para o mês.

Restrição de circulação de veículos de carga em SP
Recentemente, circulou uma notícia sobre a alteração nas restrições para veículos de carga em São Paulo e, consequentemente, intensificação da fiscalização. Tais informações eram falsas e podem ter um grande impacto negativo na sua operação. Por isso, fique atento e...
Notícias

Leve para sua empresa a palestra ‘Liderança Inspiradora em um mundo BANI e VUCA’
Os participantes serão guiados através de conceitos fundamentais e estratégias práticas.

Nova norma muda transporte de cargas perigosas no Brasil e adota diretrizes da ONU
Em Santos, Autoridade Portuária diz que operadores “devem obter e possuir todas as licenças”.

Descubra a como calcular o frete corretamente com este curso em EAD
O curso tem o objetivo de apresentar um instrumento para apuração, análise e entendimento dos custos operacionais do TRC

Jamef investe em tecnologia para aprimorar serviços ao cliente e impulsionar a transformação digital
Projetos reduzem tempo de entrega e melhoram as experiências dos clientes.

Sondagem Econômica: como estão suas expectativas para 2025?
O IPTC está realizando uma pesquisa para avaliar o desempenho econômico do setor em 2024 e as projeções para 2025, com base nas expectativas dos empresários.

IPVA 2025: Confira o Calendário para pagamento
Os caminhões têm prazos diferenciados: para o pagamento integral antecipado em janeiro é concedido desconto de 3% – o calendário começa em 13 de janeiro e segue até o dia 24.

STF confirma validade do modelo de trabalho intermitente
Pelo placar de 8 votos a 3, os ministros mantiveram as mudanças que foram feitas na legislação trabalhista para inserir o modelo de contratação.

Atenda bem o seu cliente: crie estratégias para fidelizá-lo
Contando com 8 aulas, dividida em 2 módulos, o curso tem o objetivo de trabalhar o atendimento de forma estratégica, a fim de cativar e fidelizar clientes.
Próximos eventos
-
Não há eventos