Pagamento do IPVA de veículos com placa final 3 começa hoje
Compartilhe
15 de Março de 2011 – 10h00 horas / Secretaria da Fazenda
Começa nesta terça-feira, 15, o pagamento da terceira e última parcela do IPVA para veículos com placas final 3. Neste mês de março, as datas do calendário de pagamento do IPVA seguem até o dia 24. Na próxima quarta-feira será a vez dos veículos de placa final 4 e assim por diante até o dia 24, para os veículos de final 0.
Nesta semana prossegue também o calendário de pagamento de caminhões, que segue o mesmo cronograma dos automóveis, sendo a primeira parcela neste mês de março, a segunda em junho e a terceira em setembro.
Os proprietários de caminhões com placas final 3 devem realizar o pagamento da primeira parcela, nesta terça-feira. E quem optar pelo pagamento em cota única sem desconto deverá quitar o imposto em abril.
Para efetuar o pagamento do IPVA, basta o cidadão informar o número do Renavam na rede bancária autorizada, nos terminais de auto atendimento ou nas casas lotéricas. A internet é outra opção. A relação dos bancos autorizados está disponível no site www3.fazenda.sp.gov.br/ipvanet, além das tabelas de valores venais e dos valores do IPVA.

voltar