Oswaldo Dias de Castro fará palestra sobre sua trajetória em encontro da COMJOVEM
Compartilhe
27 de Outubro de 2010 – 10h00 horas / Imprensa – SETCESP
A COMJOVEM, Comissão dos Jovens Empresários e Executivos do TRC, realizará no dia 3 de novembro, em sua reunião mensal de trabalho, mais uma etapa do ciclo de palestras com os principais transportadores do setor, que trazem aos participantes suas experiências e histórias de vida.
O convidado é o presidente da Arex Contro S.A., diretor do SETCESP e ex-presidente e conselheiro Vitalício da NTC&Logística, Oswaldo Dias de Castro, empresário pioneiro com grande experiência no transporte de cargas e na logística.
“Ficamos muito felizes quando o Sr. Oswaldo aceitou nosso convite, pois tenho certeza de que ele tem uma história de vida e de trabalho muito rica de experiências e exemplos para os jovens. Convido a todos os integrantes da COMJOVEM, diretores e participantes de outras Comissões do SETCESP a participar desta reunião”, diz Ana Carolina Ferreira Jarrouge, coordenadora da COMJOVEM.
A palestra de Oswaldo Dias de Castro será realizada durante a reunião da COMJOVEM, que acontece no dia 3 de novembro, quarta-feira, a partir das 8h30, na sede do SETCESP. O endereço é Rua Orlando Monteiro, nº 01, esquina com a Rua da Gávea, 1.390, Vila Maria.

voltar