Osasco terá Comissão de Conciliação Prévia
Compartilhe
28 de Outubro de 2011 – 10h00 horas / SETCESP
O Sindicato dos profissionais de Osasco, SIMTRATECOR, em parceria com o SETCESP, conta, a partir desta sexta-feira, com uma Comissão de Conciliação Prévia (CCP), instrumento de agilidade e economia para as demandas trabalhistas no setor de transporte rodoviário de cargas.
´”A inauguração da CCP na base de Osasco é uma vitória tanto para as empresas quanto para os trabalhadores, pois é por meio desta Comissão que teremos as reuniões de conciliação para que as partes possam resolver as demandas trabalhistas sem sobrecarregar a Justiça do Trabalho, com custos menores, sem o desgaste das ações trabalhistas e em tempo reduzido. Todos têm a ganhar com a CCP”, comenta o presidente do SETCESP, Francisco Pelucio.
A unidade de conciliação será inaugurada na tarde desta sexta-feira e contará com as presenças do presidente Francisco Pelucio, de Antonio Pereira de Amorim, presidente do SIMTRATECOR, e da equipe de negociadores do SETCESP, formada pelos advogados Adauto Bentivegna Filho e Narciso Figueirôa Jr.
Os associados que quiserem mais informações sobre as CCPs podem entrar em contato com o SETCESP pelo telefone 11 – 2632-1042 ou pelo e-mail juridico@setcesp.org.br.

voltar