Compartilhe
22 de Novembro de 2018 – 16h30 horas / Veloe

A Veloe, marca da Alelo, que traz soluções de pagamento automático e digital para pedagiamento eletrônico e para mobilidade urbana no Brasil preparou uma oferta diferenciada para a Black Friday. Quem aderir ao Plano Total para pessoa física durante a promoção terá um ano de mensalidade grátis e isenção da taxa de adesão. O desconto é válido para os primeiros mil clientes que aderirem ao plano desde a zero hora da sexta feira, dia 23 até às 23h59 da segunda-feira, dia 26 de novembro.

 

Na Veloe, toda a jornada com o cliente é digital, desde a aquisição do plano até a gestão e pagamentos, com usabilidade descomplicada e transparência nas informações. Após adquirir o plano, é possível baixar o aplicativo no celular para ativar a tag e para acompanhar todas as transações, bem como realizar recarga on line, verificar o extrato de utilização, solicitar novas tags e incluir mais veículos para usar os serviços.

 

A ideia da marca é descomplicar o caminho das pessoas, fazendo com que o cliente não pegue fila nas estradas, estacionamentos e shoppings. A Veloe tem serviços para pessoas físicas e jurídicas e oferece planos para atender a diferentes perfis de clientes, como os que usam somente na estrada ou na cidade. 

 

Oferta Black Friday:

 

Pessoa física

Plano Total – para quem quer liberdade de usar em todo o caminho (pedágios, estacionamentos e shoppings). Plano pré-pago com pagamento pelo cartão de crédito com recarga automática:

 

• Taxa de adesão: grátis

• Frete: grátis
• Mensalidade: grátis por um ano e depois deste período R$ 18,90

 

Saiba mais em www.veloe.com.br.


voltar