Compartilhe
29 de Janeiro de 2019 – 17h07 horas / Jamef

O setor de têxtil, vestuário e acessórios é um dos que mais exige com a proximidade de determinadas datas sazonais durante o ano. Com a grande variedade que o mercado dispõe em termos de criatividade e preços é preciso atender com uma operação especializada para que o material chegue o quanto antes aos PDVs.

 

“A Jamef conhecendo a sazonalidade típica do segmento oferece uma solução completa ao cliente. Entregar da melhor forma, atendendo principalmente as necessidades do cliente é nosso objetivo sempre”, explica Paulo Nogueirão, diretor Comercial & Marketing da Jamef.

 

São Paulo, inclusive, sediou recentemente, a Couromoda, feira mais importante do setor. Sempre renovado, o evento é líder em lançamentos e vendas de calçados e acessórios na América Latina, reúne lojistas de todo o Brasil e compradores globais, vindos dos principais centros consumidores do mundo.

 

Com mais de 40 anos de história, que vai além de uma feira de negócios, se posiciona como plataforma completa de moda, com a integração da São Paulo Prêt-à-Porter.

 

“Para esse segmento é exigido um manuseio dedicado que garanta a integridade do material durante toda a operação e prazos competitivos assegurando entregas rápidas que supram as grandes demandas das datas que favorecem o setor. Já para o operador logístico e transportadoras o segredo está em planejar-se”, completa Nogueirão.


voltar