NTC promove reunião com representantes dos núcleos da COMJOVEM de todo o Brasil
Compartilhe

A COMJOVEM Nacional realizou ontem (17), no Palácio do TRC em São Paulo, a reunião de coordenadores e vice-coordenadores dos seus núcleos regionais.

Com mediação da Coordenadora Nacional da COMJOVEM Ana Carolina Ferreira Jarrouge, a reunião passou inúmeras informações fundamentais aos presentes, além de palestras e dinâmicas.

Para iniciar, o presidente da NTC&Logística José Hélio Fernandes deu as boas vindas aos jovens empresários e executivos. Em sua fala mostrou confiança no trabalho apresentado pela COMJOVEM.

“Eu confio e espero muito de vocês. Acredito que o jovem pode fazer diferente e sei que vocês farão a diferença”, afirmou José Hélio Fernandes.

Em seguida, Dimas Araujo, diretor da DBA&C Associados, apresentou a estrutura do Transporte Rodoviário de Cargas, demonstrando a importância dos Sindicatos, Federações, Confederação e papel da NTC&Logística no setor.

O Palestrante Márcio Gaba, licenciado Máster para o Brasil da LMI e fundador da YouCaps USA – Las Vegas desenvolveu o Workshop Neurolinguística – A Ponte para a Comunicação Eficaz, focado na comunicação empresarial e pessoal das lideranças.
Márcio passou atividades buscando a interação entre os presentes, enfatizando as diferentes formas de se comunicarem, bem como suas consequências. Márcio passou atividades buscando a interação entre os presentes, enfatizando as diferentes formas de se comunicarem, bem como suas consequências.

Após o intervalo para o almoço, Rodrigo Bernardino, assessor da DBA&C Associados em conjunto com Ana Jarrouge, realizaram a dinâmica missão, visão e valores, separando grupos para a discussão desses três aspectos que movem a Comissão de Jovens Empresários.

No Plenário, os representantes das Câmaras Técnicas e Assessores da NTC, Lauro Valdívia, Sônia Rotondo, Gildete Menezes, Narciso Figuerôa Junior, Marcos Aurélio Ribeiro e Coronel Souza, se apresentaram e falaram de suas atividades frente a entidade e demonstrando a importância do trabalho desenvolvido.

O último tópico do dia foi a Reunião Ordinária COMJOVEM, que abordou temas como metas para o segundo semestre de 2019, Instituto COMJOVEM, Encontro Nacional, Missão Internacional COMJOVEM 2020, envio de evidências, viagens técnicas, formação de novos Núcleos e compras coletivas.


voltar