Novos desafios e consolidação da parceria com o Sem Parar
Compartilhe

A CTF Technologies, empresa do grupo norte-americano FleetCor, líder mundial em cartões de combustível e meios de pagamento especializados, oferece aos seus clientes, soluções inovadoras que possibilitam o controle total do abastecimento e de frete.

Em 2020, a empresa intensificou sua parceria com o Sem Parar, empresa do mesmo grupo, oferecendo ao mercado soluções integradas para controle de combustível, pedágio automático e gestão de frete.

Pioneirismo em gestão de frotas

Em 1998, a CTF revolucionou o mercado ao lançar uma tecnologia pioneira para controle inteligente de abastecimento. O Sistema CTF registra, sem a interferência humana, a quilometragem do veículo, a quantidade e o valor do combustível abastecido, eliminando desvios de rotas e extravios de combustíveis.

Os veículos são equipados com um aparelho chamado UVE (Unidade de Veículo) conectado ao hodômetro e ao bocal do tanque. Já as bombas têm dispositivos de controle no bico da mangueira onde são instaladas antenas que enviam dados para a unidade computadorizada do estabelecimento. A comunicação entre os dois dispositivos (Veículo e Bomba) permite registrar automaticamente informações como marca do veículo, quilometragem, combustível, quantidade e valor. Os dados coletados são instantaneamente disponibilizados no site da CTF.

O Sistema CTF Abastecimento é o único serviço do mercado que garante a presença do veículo no momento do abastecimento, que o combustível pago entrou somente no tanque do veículo autorizado e que o valor pago é somente de combustível.

Tudo isso sem intervenção humana e com captura 100% automática dos dados do abastecimento, como a quantidade e tipo de combustível, além do valor e da quilometragem.

Novo Cartão Frete

Como novidade para esse ano, a CTF reposicionou seu cartão frete, que agora conta com a marca Sem Parar, mantendo todos os benefícios já oferecidos no cartão Rodocred, marca anterior, além de mais facilidades para o contratante do frete e para o transportador.

Os contratantes contam com uma ferramenta para a gestão completa da operação, desde a programação das rotas, pontos de parada e conferência, como a emissão de todos os documentos obrigatórios à viagem e controle dos custos, totalmente integrado ao Vale-Pedágio em cupom, cartão ou via TAG Sem Parar.

Com o cartão é possível realizar:

  • Compras em toda a rede MasterCard®
  • Saque na Rede Saque e Pague e no Banco24Horas
  • Transferências bancárias
  • Compras, saques e abastecimento na rede de postos com a maquininha Rodocred
  • Pagamento de contas (água, luz, telefone) e boletos

Tudo isso com a marca líder e pioneira no mercado de gestão de frete e pagamento automático de pedágio.

Cartões de combustível

Voltando para soluções de controle de combustível, além do Sistema CTF, a empresa também oferece uma família de cartões combustíveis, dois com marca Sem Parar Empresas e o CTF-BR Frota, resultado de mais uma parceria exclusiva com a BR Distribuidora.

Os cartões atendem a todos os perfis de frotas, com veículos de passeio, ônibus ou caminhão, e permitem ao gestor configurar regras de utilização com o objetivo de controlar os abastecimentos e eliminar desvios de combustível, gerando uma economia de até 20% nos gastos com combustível.

Negociação de preço com os postos

Além de criar soluções inovadoras que possibilitam o controle total do abastecimento, a CTF está sempre buscando agregar diferenciais à sua cesta de serviços na área de gestão de frotas.

Pensando nisso, a CTF possui uma equipe dedicada à negociação comercial direta com os postos visando conseguir o melhor preço de combustível.  Essa equipe trabalha diariamente para mapear os melhores postos que atendem aos clientes da CTF e negociar um preço de combustível mais barato. Hoje, todo cliente que possui o Sistema CTF já usufrui deste grande diferencial.

MOTIVOS PARA ESCOLHER A CTF

Com as soluções da CTF, a empresa tem condições de monitorar o consumo de combustível de cada veículo, evitando fraudes e controlando os gastos de modo a contribuir para o aumento de produtividade.

Toda essa ampla rede de operação levou a CTF a ter uma destacada posição de líder do mercado, sendo reconhecida como sinônimo de tradição em gestão de frotas no país.

Entre em contato conosco, saiba mais das nossas soluções e peça uma proposta!

CTF

(11) 3837-4200 | (11) 99139-6065

Thais Ribeiro Silva – Gerente Regional de Vendas

thais.motkoski@ctf.com.br

www.ctf.com.br


voltar