Nova família Meteor: orgulhosamente brasileira com design mundial Volkswagen
Compartilhe

Motorista encontra nos novos extrapesados uma série de detalhes de estilo dos automóveis do Grupo Volkswagen

Seja para o agronegócio, para a mineração ou para cruzar o país, a nova família Meteor chega ao mercado orgulhosamente feita para os motoristas brasileiros, trazendo o que há de mais inovador em termos de design e atendendo sob medida às necessidades dos campos e estradas Brasil afora.

Para estar à altura do segmento que puxa as riquezas do Brasil, a linha VW Meteor foi projetada para proporcionar aos motoristas uma verdadeira viagem de primeira classe, de acordo com os atuais requisitos de design do Grupo Volkswagen: satisfazer às necessidades dos clientes com soluções detalhadas para a funcionalidade perfeita e a qualidade visual.

Para os clientes, os caminhões são uma ferramenta de trabalho profissional e, portanto, devem comunicar força, robustez e alta qualidade. Para enfatizar esses atributos, o exterior da linha VW Meteor é estruturado em uma base robusta, com acabamento como a grade frontal com fortes características de design VW e uma imagem de marca ostentada com orgulho.

Além do design limpo, com elementos funcionais como defletores de ar integrados, o motorista encontra nos novos extrapesados uma série de detalhes de estilo dos automóveis do Grupo Volkswagen, valorizando o espaço e o conforto por meio das novas cores e materiais aplicados, como no caso dos bancos, colocando o Meteor no mesmo nível de padrão e qualidade dos veículos atualmente em linha.

Outra inspiração para o desenvolvimento do design foi o foco na qualidade visual premium do produto, que enfatiza a lógica típica da família de caminhões VW. O trabalho do time de design foi mostrar o compromisso com a identidade visual dos modelos em linha, como é o caso da bem-sucedida família Delivery. Lançada há três anos e projetada pelo mesmo time de design, é instantaneamente reconhecida nas ruas e estradas por sua identidade forte.

A cabine Meteor proporciona um ambiente ergonômico para as atividades diárias dos clientes, como um painel com uma interface amigável integrada a um volante multifuncional e assentos e camas confortáveis, definidos com materiais e configurações que proporcionam uma sensação agradável e excelente conforto.


voltar