Nota de pesar ao falecimento de João Octaviano Machado Neto
Compartilhe

O SETCESP manifesta seu grande pesar pelo falecimento do Sr. João Octaviano Machado Neto, ex-secretário municipal de transportes da capital paulista e ex-secretário de transportes e logística do Estado de São Paulo.

Nascido em 28 de outubro de 1958, em São Paulo, João Octaviano se formou como engenheiro civil na Escola de Engenharia Mauá. Fez carreira na administração pública como técnico e gestor atuando em áreas como transporte urbano, logística, habitação e novas tecnologias.

O último cargo foi o de secretário estadual de Logística e Transportes, acumulando os quatro anos dos governos João Doria e Rodrigo Garcia, de 2019 até 2022.

Antes, foi presidente da Companhia de Engenharia de Tráfego, em 2017, e secretário municipal de Mobilidade e Transportes até final de 2018.

Durante toda a sua atuação, se dispôs a ouvir as demandas do setor de transporte rodoviário de cargas, trabalhando em conjunto para melhorias da logística na cidade e no estado, inclusive, participando de diversos eventos no SETCESP.

O velório acontece a partir das 11h no Cemitério do Morumby, na rua Deputado Laércio Corte, 468. O sepultamento será às 16h.

Toda a diretoria do SETCESP se solidariza com a família e amigos neste momento e lamenta esta perda.


voltar