Move Mais foca seus esforços em trazer soluções para o segmento de TRC
Compartilhe

Autorizada pelos órgãos reguladores (ARTESP e ANTT), a Move Mais, empresa de meios de pagamento eletrônico, foca seus esforços em trazer soluções para o segmento de transportes rodoviários, tendo como objetivo proporcionar economia, praticidade e segurança aos usuários, sendo eles motoristas e gestores, transportadores e embarcadores.

Com os TAGs Move Mais o veículo passa nas cancelas automáticas das praças de pedágio e o controle das viagens é realizado com total segurança e praticidade via internet.

Os TAGs são feitos para você não se preocupar com o manuseio de cartões, cupons ou outros, sendo assim os pagamentos são realizados através dos stickers (etiquetas adesivas) colados no para-brisa de seus respectivos veículos. As opções de serviços vão desde planos pré e pós pagos, até Vale-Pedágios que contam com sistema de Rota Flex, que lhe permitem maior flexibilidade em sua viagem, você faz a roteirização e caso haja algum imprevisto o caminho pode ser alterado mantendo os créditos ativos no TAG, podendo ser utilizado em outra rota ou até mesmo outras viagens.

Além de operar em todas as vias pedagiadas do Brasil a empresa conta com diversos departamentos compostos por especialistas de suas respectivas áreas, possibilitando as melhorias contínuas dos serviços para sempre promover uma melhor experiência do usuário.

A Move Mais é reconhecida pelos seus clientes por seu atendimento diferenciado e acima da média quando comparada às outras OSAs (Operadora de Serviço de Arrecadação) do mercado, pois possui atendimento humanizado 24/7 dias por semana, ou seja, sempre uma equipe sempre pronta a solucionar dúvidas e solicitações com mais agilidade e eficiência. Se você tem um pé atrás na hora de atrasar viagens por problemas técnicos, saiba que há um time inteiro trabalhando justamente para evitar esse tipo de problema.

Quer saber mais, entre em contato:
3003 7651 ou 0800 765 1000 
comercial@movemais.com
www.movemais.com
https://www.facebook.com/MoveMais


voltar