Mogi das Cruzes recebe o SETCESP Itinerante
Compartilhe
24 de Setembro de 2012 – 10h00 horas / Imprensa SETCESP
O SETCESP Itinerante, evento que promove a aproximação dos trabalhos do Sindicato com os associados de diversos municípios da base de representação, esteve na última sexta-feira (21) em Mogi das Cruzes.
O encontro permitiu que empresários e representantes do TRC da região pudessem esclarecer dúvidas a respeito da adaptação à nova lei do motorista e sobre o pagamento eletrônico de frete, com o assessor jurídico da entidade, Adauto Bentivegna Filho e o vice-presidente do Sindicato, Manoel Souza Lima Junior.
Além de apresentar as atividades do SETCESP, os representantes tiveram a oportunidade de consultar os associados sobre os impactos da inclusão do setor de transportes na desoneração da folha de pagamento, norteando as negociações do Sindicato com o Governo Federal.
“Mogi das Cruzes é uma região importantíssima de nossa base territorial e concentra um grande número de associados. Estar aqui para tirar as dúvidas dos empresários e mostrar o trabalho do SETCESP é muito gratificante. Agradecemos a todos os que participaram do evento conosco”, diz Adauto Bentivegna Filho.

voltar