Minuto do Transporte SETCESP – O TRC não para
Compartilhe

Durante a pandemia do novo coronavírus, o TRC se mostra mais importante do que nunca, como mostra o presidente do SETCESP, Tayguara Helou, em mais um recado do Minuto do Transporte

“Mais da metade de tudo o que é produzido e comercializado no Brasil passa pelo transporte rodoviário de cargas”. É assim que o presidente do Conselho Superior e de Administração do SETCESP, Tayguara Helou, começa mais um recado do Minuto do Transporte.

Diante do cenário atual, mesmo com as lojas fechadas e impossibilitando que pessoas façam as suas compras normalmente, as entregas continuam e o trabalho dos motoristas profissionais é essencial para que o TRC não pare nunca. Ouça o recado completo aqui:

Sobre o Minuto do Transporte SETCESP

O Minuto do Transporte SETCESP tem o objetivo divulgar as bandeiras da entidade e, também, promover a orientação e conscientização para um trânsito mais seguro. Neste momento de pandemia decorrente do novo coronavírus (COVID-19), fique atento e confira os recados especiais do Sindicato das Empresas de Transportes de Carga de São Paulo e Região na voz do presidente da entidade, Tayguara Helou.


voltar