Ministra da Nigéria visita o SETCESP
Compartilhe
19 de Novembro de 2008 – 10h00 horas / Redação SETCESP
Nesta quarta-feira, 18 de novembro, uma comitiva da Nigéria, chefiada pela ministra das Relações Políticas Externas daquele país, Uche Okkeke Ajulu, participou de uma reunião com o presidente do SETCESP, Francisco Pelucio, e com outros membros da diretoria da instituição.
Durante a reunião, o presidente do SETCESP exibiu o cenário do transporte rodoviário de cargas no Brasil, e as perspectivas futuras para o setor. Foram apresentados diversos dados e estáticas para a ministra, inclusive os recentes números sobre o aumento dos casos de roubo de cargas no estado de São Paulo.
A ministra Uche Okkeke Ajulu fez o convite para que uma delegação representando o SETCESP visite a Nigéria, e deixou aberta a possibilidade de as empresas realizarem negócios e parcerias futuros com o seu país.
Além do presidente do SETCESP, Francisco Pelucio, e da minsitra das Relações Políticas Externas da Nigéria, Uche Okkeke Ajulu, participaram do encontro o presidente da NTC&Logística Flávio Benatti, o diretor do SETCESP, Luis Alexandre Duarte, o diretor executivo da instituição, Adauto Bentivegna Filho, e o assessor de Segurança Cel. Paulo Roberto de Souza.

voltar