Maluf participa de almoço da Diretoria Plena
Compartilhe
10 de Setembro de 2008 – 10h00 horas / Redação SETCESP
Nesta terça-feira, 9 de setembro, o deputado federal e candidato a prefeitura de São Paulo, Paulo Maluf, participou do 20º almoço da diretoria plena do SETCESP, realizado após a reunião mensal da diretoria.
O evento contou com a participação do presidente do SETCESP, Francisco Pelucio; da deputada federal Aline Correia, candidata a vice-prefeita na chapa de Maluf; dos vice-presidentes do SETCESP, Manoel Sousa Lima, Roberto Graneiro e Luis Antonio Leite; dos diretores Altamir Filadelfi e Luis Alexandre Duarte; e dos ex-presidentes Urubatan Helou e Ruy César Alves.
O presidente Francisco Pelucio, afirmou que o SETCESP entregou a pesquisa solicitada pela prefeitura para que seja estudada a liberação dos VUCs. “O prefeito Gilberto Kassab nos pediu essa pesquisa e o Sindicato atendeu, agora estamos aguardando o posicionamento da prefeitura. São cerca de 5 mil veículos, não impactam no trânsito da cidade.”
Além disso, o presidente também comentou sobre as recentes alterações na lei do ICMS e registrou a conclusão dos trabalhos da parceria com a FGV, que apontaram a possibilidade de redução das alíquotas do PIS e da COFINS.
Segundo o deputado federal Paulo Maluf, a cidade precisa das obras certas para voltar a andar. “Eu venho de uma família de empresários, e sei o que é ser empresário nesse país. Não adianta só fazer metrô, São Paulo precisa de obras viárias também. Se eu for eleito, vamos sentar e discutir soluções para solucionar o problema das restrições, não podemos penalizar os empresários que abastecem a cidade”, disse Maluf.
Durante o evento foram homenageadas as Transportadoras Frare, 78ª associada ao SETCESP e TEL Transportes Especializados, 79ª associada, e também as novas associadas: BV Seguros, associada especial, SL Moto Express, Ideal logística, Maxilist Transportes, Transportes Rasador e Elvira Miolo Rasador Transportes.
Assembléia Mercabenco: Empresas sorteadas na 54ª assembléia foram:
1° sorteio – Transportes TransWells
2° Lance – Transportes TransWells
3° Lance – Transportadora Americana
4° Lance – Transportadora Americana
5° Lance – Transportadora Americana

voltar