Makarara é o novo associado mantenedor do SETCESP
Compartilhe
16 de Fevereiro de 2011 – 10h00 horas / Imprensa – SETCESP
O SETCESP tem mais um novo associado mantenedor a partir deste mês de fevereiro. A empresa que acaba de assinar com a entidade para apoiar as lutas e a representatividade do Sindicato em sua base territorial é a Makarara Consultoria, empresa especializada em segurança eletrônica, monitoramento e soluções para segurança.
Fundada em 2008 como uma consultoria empresarial em segurança patrimonial e pessoal, a Makarara tem, desde então, atuado fortemente com estudos, pesquisas e auxílio em investigações de roubos, furtos, fraudes e falsificações.
Um ano depois, a Makarara buscou parcerias para oferecer soluções completas em segurança para seus clientes, criando um departamento especializado em segurança eletrônica, serviço que engloba desde a proteção de bens patrimoniais à prevenção de roubos e sinistros, empregando a tecnologia de ponta e a experiência de mais de 20 anos de seus profissionais para proteger e atender seus clientes.
“A Makarara é uma empresa que oferece especialização em segurança eletrônica e é mais um player deste segmento que se associa ao SETCESP. Fico feliz com o ingresso desta empresa em nosso quadro de associados mantenedores, que são parceiros importantíssimos para a conquista das bandeiras de nossa entidade”, comenta o presidente do SETCESP, Francisco Pelucio.
Para conhecer mais sobre a Makarara, acesse o site www.makarara.com.br.

voltar