Liberação de caminhões em rodízio municipal é pauta em reunião da Diretoria de Mudanças
Compartilhe

A Diretoria de Especialidade de Mudanças convida todos os associados para a próxima reunião que acontecerá no dia 15 de julho. Transportador, aproveite esse momento para esclarecer todas as suas dúvidas sobre a liberação dos caminhões de mudança no rodízio municipal, entre outros debates importantes para todo o setor de transportes de carga.

O diretor Everton Granero também trará como discussão pautas que estão em constantes dubiedades para os transportadores de mudanças, como por exemplo medidas de caixas, fornecedores, forma de pagamento, quantidade média mensal, dentre outras dúvidas que podem surgir ao longo da reunião.

Além disso, a Diretoria apresentará a possibilidade de criação de um selo para as empresas de mudanças associadas ao SETCESP para utilizar junto aos clientes.

E a fim de melhorar a comunicação e abordar a importância desse segmento de transportes, haverá uma conversa sobre o blog de vantagens de guarda móveis e self-storage. Venha conhecer mais sobre esses assuntos!

Aproveite essa oportunidade para ficar atualizado sobre tudo o que acontece no seu segmento. Anote na sua agenda e participe:

Data: 15 de julho

Horário: 16h30

Local: SETCESP

Rua Orlando Monteiro, 21 – 3º andar – Plenário
Vila Maria – São Paulo/SP

Se você tem alguma dúvida ou quer mais informações sobre essa ou outras reuniões, entre em contato com o Departamento de Comissões pelo telefone (11) 2632-1968 ou e-mail comissoes@setcesp.org.br

 


voltar