Kassab faz pronunciamento no SETCESP nesta quarta
Compartilhe
27 de Julho de 2010 – 10h00 horas / Imprensa Setcesp
O SETCESP traz o assunto abastecimento urbano mais uma vez ao foco com a 23ª Sessão do Fórum Paulista do Transporte de Cargas. Diante das restrições aos caminhões na cidade e das dificuldades e aumento de custos para a realização das operações de coletas e entregas dentro de São Paulo, as empresas de transportes têm realizado um trabalho de debate e sugestões à administração pública para que se possa priorizar o transporte de cargas, não apenas restringir e dar ao caminhão a pecha de “vilão” do trânsito.
Todos sabem que o caminhão é um veículo de transporte coletivo que serve a diversos estabelecimentos, contribuindo para que nada falte no dia a dia das pessoas. Este debate sobre o abastecimento da cidade, aliado à posição da entidade sobre a liberação total dos Veículos Urbanos de Carga (VUCs) para circular dentro da Zona de Máxima Restrição à Circulação, será o tema principal do evento, que contará com a abertura do presidente em exercício da entidade, Manoel Sousa Lima Jr., e com apresentação do vice-presidente Adriano Depentor, presidente executivo da Jamef Transportes.
O convidado especial do evento é o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, que participará com um pronunciamento especial sobre a mobilidade urbana. Também está no programa uma palestra técnica sobre mobilidade urbana que será proferida pelos professores da Universidade de São Paulo, Fabiano Stringher e Renato Teiga, da Poli.
O Fórum acontece nesta quarta-feira, 28 de julho, na sede do SETCESP, na Rua Orlando Monteiro, nº 01 (esquina com a Rua da Gávea, 1.390), na Vila Maria. O início está previsto para as 9h.
Para fazer sua inscrição gratuita, CLIQUE AQUI

voltar