Kassab fará pronunciamento sobre mobilidade urbana nesta quarta no SETCESP
Compartilhe
26 de Julho de 2010 – 10h00 horas / Imprensa Setcesp
As restrições aos caminhões na maior cidade do País, a necessidade de criar novos meios para lidar com a logística de São Paulo e a defesa ao abastecimento da metrópole serão os temas principais do 23º Fórum Paulista do Transporte, evento que o SETCESP realiza na próxima quarta-feira, 28 de julho. O debate será reforçado com as presenças dos transportadores, representados pelo presidente em exercício da entidade, Manoel Sousa Lima Jr. e do vice-presidente Adriano Depentor, além do prefeito de São Paulo. Gilberto Kassab.
A abertura do evento será realizada por Manoel Sousa Lima Jr. e será seguida pelo pronunciamento do prefeito Kassab. Na sequencia, haverá uma apresentação técnica sobre Mobilidade Urbana a ser realizada por um representante da Universidade de São Paulo (USP).
O presidente Executivo da Jamef e vice-presidente do SETCESP, Adriano Depentor, fará um pronunciamento sobre o ponto de vista dos empresários do transporte de cargas.
O presidente em exercício do SETCESP, Manoel Sousa Lima Jr., encerrará o evento por volta das 11h30.
O evento acontece na próxima quarta-feira, 28 de julho, a partir das 9h, na sede do SETCESP, que fica na Rua Orlando Monteiro, nº 01, esquina com a Rua da Gávea, 1.390, na Vila Maria.
Para acessar a programação do evento e fazer a inscrição clique aqui.
Para maiores informações entrar em contato pelo telefone 11 – 2632-1065 ou pelo e-mail eventos@setcesp.org.br.

voltar