Jamef leva espírito natalino para as estradas do Brasil
Compartilhe

O final de ano chegou e com ele os sentimentos de paz, esperança e amor que essa época renova. Com essa premissa, a Jamef Encomedas Urgentes pretende levar o espirito natalino e alegria por onde passar. Para isso, a empresa preparou decorações especiais de natal em alguns veículos de sua frota: carretas e Accelos.

A decoração deste ano tem como objetivo estimular a imaginação de quem encontra os veículos nas ruas e estradas. Eles foram personalizados com o tema do Papai Noel saindo de dentro dos baús, mostrando os presentes, simbolizando as entregas especiais que a Jamef realiza durante esta época do ano.

Pensando sempre na segurança viária, a Jamef optou por um recurso de plotagem que em nada interfere na visão de outros motoristas nas ruas e ou estradas. “Estamos fazendo o que fazemos de melhor: entregando as encomendas por todo o país com o foco nos prazos, total cuidado e segurança, compromissos que fazem parte do DNA da Jamef. E agora, fazemos isso com espírito de festas”, conta Paulo Nogueirão, diretor comercial & marketing da Jamef.

De acordo com Paulo, os colaboradores da empresa sabem que, principalmente nesta época do ano, as encomendas têm destinos especiais, pois dentro das caixas estão presentes de Natal repletos de sonhos e expectativas. “Com as carretas de final de ano ficamos mais próximos de nossos clientes e parceiros, estreitando o relacionamento, além de deixar as estradas do Brasil mais alegres”, finaliza Nogueirão.


voltar