Compartilhe
03 de Agosto de 2018 – 14h59 horas / Jamef

Dando continuidade aos planos de crescimento, a Jamef Encomendas Urgentes, empresa especializada no transporte de cargas fracionadas, mudou o endereço da unidade Recife/PE que agora, está localizada na Rodovia Empresário João Santos Filho, 533, Condomínio AJAM 1, bloco D, em Muribeca – Jaboatão dos Guararapes.

 

Seguindo a missão em oferecer cada vez mais qualidade ao cliente, o novo endereço da unidade oferece uma estrutura muito mais ampla e moderna. São 3.500 m2 de armazém e 29 docas para garantir ainda mais agilidade durante todo o processo operacional. Os projetos de expansão da empresa são ousados e, para o segundo semestre, muitas alternativas de ampliação e novos investimentos devem ocorrer, aumentando sucessivamente a sua capacidade de atuação no mercado, atendendo plenamente às expectativas de seus clientes.

 

“Recife é uma grande potência e a metrópole pernambucana desempenha um forte papel centralizador em seu estado e região. O município já foi eleito por pesquisa da MasterCard Worldwide como uma das 65 cidades com economia mais desenvolvida dos mercados emergentes no mundo: apenas cinco cidades brasileiras entraram na lista, tendo o Recife recebido a quarta posição. Estamos em um excelente momento para investirmos no seu potencial com a oportunidade de aumentarmos a eficiência operacional oferecendo para todo o Brasil o melhor serviço de transportes de encomendas urgentes”, explica Bruno Dornellas, gerente Regional NE.

 

Antes da mudança, a Jamef reforçou o time de colaboradores e investiu em seus desenvolvimentos para que, ao iniciarem no novo endereço, já estivessem prontos para atuar de acordo com as premissas da empresa. O local foi preparado cuidadosamente para recebe-los e, claro, com infraestrutura e equipamentos de segurança de ponta para atender as demandas com todo cuidado e segurança.

 

“Foi notória a satisfação dos colaboradores ao chegarem no novo endereço, pois encontraram excelentes instalações, clima saudável, além do alto nível de comprometimento de todos para com o crescimento da empresa”, finaliza Bruno.


voltar