Compartilhe
04 de Abril de 2018 – 16h33 horas / Jamef

Prestes a completar 55 anos de história, a Jamef Encomendas Urgentes, que atua no transporte de cargas fracionadas, apresenta seu novo diretor de Gente&Gestão, responsável por toda a área de recursos humanos da empresa. Fernando Borges chegou com o objetivo de consolidar práticas de gestão de pessoas para que a empresa tenha colaboradores ainda mais capacitados e comprometidos com a satisfação do cliente, garantindo, dessa maneira, a constante evolução da empresa no mercado.

 

“Comprometimento é a palavra que expressa minha missão na Jamef. Este é um ano especial e temos o desafio de construir um ambiente de trabalho que estimule cada vez mais o comprometimento de nossos colaboradores com a entrega ao cliente. Vamos atuar no desenvolvimento da liderança, reforçar a capacitação operacional e consolidar uma cultura de alto desempenho”, declara Fernando Borges, diretor de Gente&Gestão na Jamef.

 

Borges é graduado em administração, com pós em gestão empresarial pela FGV – Fundação Getúlio Vargas. Construiu sua carreia em empresas como Cervejaria Kaiser, Lojas Leader e Consultoria em Gestão, atuando em projetos de estruturação de RH alinhados às demandas e estratégias do negócio, envolvendo gestão do desempenho, desenvolvimento de lideranças, programas de sucessão e políticas de remuneração.


voltar

SETCESP
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.