Compartilhe
20 de Março de 2018 – 15h24 horas / Jamef

Visando crescimento ao longo do ano, a Jamef Encomendas Urgentes está investindo em novas filiais, infraestrutura e tecnologia. Com isso, a empresa de transportes de cargas fracionadas, inaugura uma nova unidade em Barueri, São Paulo.

 

“Temos planos ousados de crescimento para este ano e para os próximos, então buscamos alternativas para ampliar nossa capacidade e a unidade Barueri atende plenamente às nossas expectativas. Será a filial com maior movimento de cargas do Brasil! ”, conta Michael Oliveira, diretor de operações da Jamef.

 

A unidade, localizada na Rua Jussara, 1.422 – Jd. Santa Cecília, conta com 8.000m2 de armazém, 25.000m2 de pátio e 60 docas. Com nova proposta, a filial terá uma estrutura totalmente preparada para operar coletas e entregas, com total agilidade e segurança.

 

“Essa filial viabiliza operarmos em um alto nível de excelência em serviço. Nossos clientes vão experimentar um crescimento significativo em suas performances operacionais e vamos, definitivamente, ter os melhores prazos de entregas do país e precisões sem igual”, explica Oliveira.

 

Para isso, a unidade fez investimentos significativos em automação e tecnologia de ponta com equipamentos modernos para garantirmos um aumento na produtividade e elevarmos ainda mais os níveis de serviços. “Vamos movimentar mais de 40 carretas por dia, fazer mais de 2 mil serviços entre coletas e entregas e operar com mais de 750 mil volumes por mês, podendo passar de 1 milhão de volumes nos meses de final de ano”, finaliza Michael.


voltar