Inovação é tema do segundo curso do “Caminhos para a Retomada”
Compartilhe

O evento online será ministrado pelo CEO da Goldratt Consulting, Aureo Villagra, que apresentou o primeiro conteúdo da série de webinars do SETCESP

Nesse momento de crise, é necessário tomar medidas imediatas e capazes de proteger a sua empresa no curto prazo. Simultaneamente a isso, também é preciso tomar ações que preparem para a volta das operações normais, sem prejudicar a entrega de valor no longo prazo.

Com o segundo conteúdo da série de webinars do SETCESP “Caminhos para a Retomada”, você entenderá quais são as novas limitações no mercado e como elas podem ser o ponto de partida para entregar mais valor aos clientes e criar uma vantagem competitiva para a sua empresa.

Não deixe de participar!

Data: 17 de junho

Horário: a partir das 16h00

Professor: Aureo Villagra

INSCREVA-SE AQUI

Série Caminhos para a Retomada 

A série de webinars Caminhos para a Retomada é o mais novo projeto do SETCESP e apresenta três cursos exclusivos para empresários, executivos e profissionais do setor de transporte rodoviário de cargas que desejam adotar medidas inovadoras em suas empresas durante a pandemia do novo coronavírus (COVID-19) e a crise econômica causada por ele.

Para realizar a inscrição da série, que conta com todos os cursos e uma carga horária total de 9 horas, além de condições de pagamento especiais de lançamento, basta clicar no botão abaixo:

QUERO TRAÇAR UMA NOVA ROTA DE SUCESSO

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com Silmara Balhes | eventos@setcesp.org.br

 


voltar