Inovação e Tecnologia para ampliar a oferta de meios de pagamentos
Compartilhe

Para consolidar seus 10 anos de atuação com o TRC, a Roadcard aposta em parcerias tecnológicas para oferecer mais diversidade e inteligência em suas modalidades de pagamento

Desde 2011, a Roadcard tem contribuído para a evolução dos processos de pagamento no TRC, trazendo mais agilidade e segurança para as diversas configurações de contratação de transportadores autônomos e na gestão de frota própria.

Sua liderança tem se mantido ao longo dos anos por estar sempre à frente na oferta de soluções inovadoras de meios de pagamento, que trazem mais eficiência para a rotina operacional das empresas e, ao mesmo tempo, mais facilidade para o dia a dia de seus contratados.

Isso acontece por meio da Solução Pamcard, que possibilita a geração de CIOT, além da realização de pagamentos de frete, vale-pedágio, vale-abastecimento, despesas corporativas em um único processo, sem impactos operacionais. Tudo isso respeitando as particularidades de cada modelo de negócio e a liberdade de escolha dos transportadores autônomos.

Apesar do cenário pandêmico mundial, as operações na Roadcard se mantiveram a todo vapor e trouxeram resultados expressivos para consolidar ainda mais seu destaque como líder do segmento de meios de pagamentos. “Todos os esforços se concentraram na disruptura das operações de transporte, na constante melhoria de nossos produtos e na concretização de parcerias estratégicas que permitissem uma oferta mais diversificada em nossos meios de pagamento”, afirma Felipe Dick, CEO da empresa.

Vale-Pedágio – Plataforma multipagamento

Por ser uma solução híbrida, o pagamento do vale-pedágio obrigatório pode ser realizado tanto no cartão Pamcard como na TAG de pagamento eletrônico que tiver instalada no caminhão do motorista, trazendo mais liberdade e menos restrições na hora de contratar. 

Para trazer ainda mais agilidade para a rotina operacional das empresas, os pagamentos podem ser realizados nas TAGs da Sem Parar, Move Mais e Veloe. Com isso, a Roadcard se torna a primeira plataforma multimeios de pagamento de vale-pedágio e traz mais fluidez para os processos de pagamento tanto para embarcadores como para transportadores. 

Sem contar todos os benefícios do Vale-Pedágio Pamcard, que inclui a possibilidade de carregamento de créditos a distância, com cálculo do valor exato do pedágio a partir do cadastramento de rota e a possibilidade de customizá-la com um simples clique.

Mais agilidade e menos burocracia na gestão de despesas.

A modalidade Despesas Corporativas Pamcard também traz novidades para que as empresas do TRC possam contar com uma ferramenta moderna, que simplifica a administração das despesas corporativas da sua frota ou de qualquer colaborador de sua equipe, sem perder eficiência e garantindo compliance.

Por meio dessa inteligente solução, as empresas passam a ter mais agilidade, maior controle e menos burocracia para administrar as despesas corporativas de sua equipe, já que o processo unificado eleva o nível de eficiência operacional.Entre as vantagens da Gestão de Despesas Pamcard está a possibilidade de incluir créditos em lote para mais de um funcionário por vez, em tempo real, com a segurança de que o valor creditado estará disponível para utilização em um cartão corporativo pré-pago. Dessa maneira, a empresa pode formalizar o pagamento de despesas, como alimentação e combustível, entre outras necessidades de viagem, para que os valores não sejam caracterizados como complemento de salário, reduzindo, assim, a possibilidade de riscos trabalhistas”, detalha Anna Luiza Miranda, diretora Comercial e de Marketing da Roadcard.

E não são apenas as empresas que contam com os benefícios da Solução Pamcard, os colaboradores também possuem diversas vantagens; a principal delas é a economia de tempo, o que facilita a rotina de trabalho e aumenta a produtividade.

Além da praticidade de receber créditos em um cartão de débito pré-pago que é aceito em milhares de estabelecimentos credenciados à rede Visa, a prestação de contas é realizada de forma simples e rápida: de onde estiverem, a qualquer momento, sem precisar acumular recibos; basta fotografar os documentos e enviá-los ao contratante por meio de um aplicativo.

Roadcard

(11) 3889-1017

comercial@roadcard.com.br

www.roadcard.com.br


voltar