Homenagens e emoção na noite do Prêmio Destaque 2010 da FETRANSPORTES
Compartilhe
15 de Dezembro de 2010 – 10h00 horas / Fetransportes
Viação Joana D’arc – Linhares, Viação Pretti, Viação Itapemirim, Transportadora Jolivan, Expresso Santa Paula, Viação Grande Vitória, Viação Águia Branca, Viação Flecha Branca, Viação Real Ita e Granvitur Fretamento e Turismo. Essas foram as empresas vencedoras do Prêmio Destaque 2010 – Trabalhador do Transporte e Logística. A entrega dos prêmios aconteceu na noite do dia 10 de dezembro, no Centro de Convenções de Vitória, que recebeu cerca de 800 convidados para acompanhar o evento e contou com a presença do presidente do SETCESP, Francisco Pelucio.
Junto com a premiação foi feita a entrega da Medalha Mérito Empresarial Fetransportes a Guido Damiani, sócio-fundador da Viação Grande Vitória, e Lindor Paganini, sócio-fundador da Transportadora Jolivan, cuja sede fica em Iconha, no sul do Estado.
Ao todo, 59 candidatos estavam concorrendo ao Destaque, que foi dividido em seis categorias: Transporte & Logística Região Norte; Transporte & Logística Região Sul; Transporte & Logística Região da Grande Vitória; Motorista Região Norte; Motorista Região Sul; e Motorista Região da Grande Vitória. Antes da entrega dos troféus, porém, foi feita a homenagem aos empresários escolhidos para receber a Medalha Mérito Empresarial nas categorias Passageiros e Cargas.
O presidente da Fetransportes e o presidente do Transcares, Luiz Wagner Chieppe e José Antônio Fiorot, respectivamente, entregaram a medalha para Lindor Paganini, representante da Categoria Cargas, que agradeceu à família e aos colegas de trabalho por aquele momento. “Não sei nem como agradecer por estar vivendo este momento”, resumiu.
A seguir, Chieppe e o presidente do Setpes, Jerson Pícoli, receberam o representante da Categoria Passageiros, Guido Damiani, para a homenagem. O empresário chegou ao palco montado especialmente para a entrega da medalha acompanhado por familiares e sua presença emocionou o público. “Em nome de nossa família e dos sócios da Viação Grande Vitória agradecemos essa lembrança. Diante de um momento como este, olho para o céu e agradeço a Deus por essa longa caminhada”, disse a filha de Sr. Guido, Dilenes.
Terminada a homenagem, os vencedores do ano do Prêmio Destaque começaram a ser anunciados, para a felicidade da torcida organizada dos candidatos.
Os vencedores
Categoria Transporte & Logística Região Norte:
1º – Ernandes Toretta (Coordenador Operacional) – Viação Joana D’arc Linhares
2º – Suaini Passos (Assistente Administrativa) – Viação Pretti
Categoria Transporte & Logística Região Sul:
1º – José Roberto Paschoal Brites (Supervisor) – Viação Itapemirim
2º – Terlielson Rodrigues Werneck (Supervisor Administrativo) – Transportadora Jolivan
Categoria Transporte & Logística Região da Grande Vitória:
1º – Marcelo Nascimento da Boa Morte (Supervisor de Tráfego) – Expresso Santa Paula
2º – Sandra Silva Batista (Cobradora Instrutora) – Viação Grande Vitória
Categoria Motorista Região Norte:
1º – Umberto Bessert Dubke, Viação Águia Branca
2º – Nilson Lana Felipe, Viação Joana D’arc – Linhares
Categoria Motorista Região Sul:
1º – Marciolino Monteiro, Viação Flecha Branca
2º – Alex de Oliveira Serafim, Viação Real Ita
Categoria Motorista Região da Grande Vitória:
1º – Anderson Luiz Gasparini, Granvitur Fretamento e Turismo
2º – Claudionor Paiva dos Santos, Viação Grande Vitória.
A premiação
Os segundos colocados de cada categoria foram premiados com troféu do artista plástico Penithência, um certificado e uma televisão de 21 polegadas, e os campeões voltaram para casa com o troféu, o certificado e um notebook. A festa
Após a solenidade de premiação, os convidados assistiram a um show de Sérgio Reis, que colocou todo mundo para dançar ao som de clássicos da música sertaneja, e a seguir foi a vez de De Prá assumir o comando da pista de dança.

voltar