Hoje é dia de votar. Exerça seu direito de associado do SETCESP
Compartilhe
11 de Novembro de 2009 – 10h00 horas / Imprensa SETCESP
O SETCESP realiza hoje as eleições Sindicais para a composição da Diretoria Executiva, Conselho Fiscal e Conselho de Representantes, bem como suplentes, no triênio 2010-2012. Com início às 8h30 e término às 17h30, as eleições ocorrerão na sede da entidade, que fica na Rua Orlando Monteiro, nº 01, esquina com a Rua da Gávea, 1.390, Vila Maria, em São Paulo.
Para os associados do SETCESP, é uma oportunidade de exercer seu direito de participar nos rumos da entidade, que desde 1936 luta em prol dos interesses das empresas de transporte rodoviário de cargas de São Paulo e Região. O comparecimento em massa de associados nesta votação será uma forte demonstração de força e união do setor.
Confira abaixo os nomes dos integrantes da chapa única concorrente:
Adriano Lima Depentor, Altamir Filadelfi Cabral, André Martins Ferreira, Antonio Luiz Leite, Celso Masson, Celso Rodrigues Salgueiro Filho, Francisco Pelucio, Gil Cohen, Jackson Martins Cruz, Luiz Alexandre Duarte, Manoel Sousa Lima Junior, Olavo Erineu Braido, Oswaldo Dias de Castro, Roberto Granero, Roberto Mira, Roberto Mira Junior, Rogério Simão Helou, Tayguara Helou e Urubatan Helou.
Para votar, basta comparecer à entidade de registrar seu voto na urna. Caso não possa comparecer, o associado também pode participar da votação por meio de uma procuração. Basta preencher a procuração que pode ser baixada aqui neste link e enviar por fax para o SETCESP nos números 11 – 2954-6493 ou 2632-1085. Se preferir, digitalize a procuração assinada e envie aos cuidados da presidência do SETCESP pelo e-mail mailto:presidencia@setcesp.org.br>presidencia@setcesp.org.br

voltar