Guerra é a nova associada mantenedora do SETCESP
Compartilhe
02 de Setembro de 2009 – 10h00 horas / Imprensa SETCESP
A Guerra, fabricante gaúcha de grande tradição no mercado, comemora nova fase com uma aproximação ao mercado paulista de transporte de cargas. A empresa acaba de ingressar no quadro de associados do SETCESP como associada mantenedora.
De acordo com o diretor Geral da Guerra, Rodmar Cardinali, a associação ao SETCESP é um passo importante para a empresa, que quer aumentar sua atuação no Sudeste. “A Guerra é uma empresa com grande atuação na região Sul do Brasil, na fabricação de implementos rodoviários. Em nossa atual fase, estamos fomentando nossa participação no Sudeste e principalmente no Estado de São Paulo. Ser associada mantenedora do SETCESP é, para a Guerra, uma iniciativa lógica, pois o Sindicato é reconhecidamente uma entidade representativa muito forte no setor de transporte de cargas na maior cidade do País. Ainda este mês, inauguraremos nossa unidade de vendas na cidade de Guarulhos e queremos estar junto dos associados do SETCESP nesta nova empreitada”, conta Rodmar Cardinali, diretor Geral da Guerra.
O contrato de associada mantenedora foi assinado na tarde desta terça-feira pelo presidente do SETCESP, Francisco Pelucio, nas presenças do representante da Guerra, Marcos Corso, do Secretário Geral do SETCESP, Alexandre Duarte e do responsável pelas relações comerciais da entidade, Sebastião A. Buck. Pelucio comemora a entrada da nova parceira, que vem somar esforços na valorização do setor de transportes e na atuação do Sindicato em defesa das bandeiras do setor. “Cada novo associado mantenedor que entra em nossa entidade significa mais um passo dado pelo SETCESP no fortalecimento do setor. A Guerra é uma das maiores fabricantes de implementos rodoviários do Brasil e estamos muito felizes com mais esta nova parceira”, comenta o presidente Francisco Pelucio.

voltar