Grupo Divena oferece ao mercado veículos comerciais
Compartilhe

A mais de 50 anos, a qualidade de serviços e produtos são marca registrada da Família Divena, refletindo um sucesso contínuo com grandes parceiros, entre eles a Mercedes-Benz.

As oficinas para atendimento contam com estruturas adequadas, equipamentos modernos, mecânicos altamente qualificados e treinados pela própria Mercedes-Benz, e ainda estrutura de serviços volante, devidamente equipada para atendimento a clientes Frotistas.

Novo Actros – o caminhão inteligente

O Novo Actros traz sistemas de segurança conectados e inteligentes que o levam a ser o caminhão mais seguro do mercado. São soluções que minimizam riscos, protegem vidas e o patrimônio dos clientes e, o melhor, todos de série, com exceção do airbag e retarder, oferecidos opcionalmente.

Parar menos e rodar mais é a missão do Novo Actros. Ele reduziu seu consumo de combustível em até 12% e, principalmente, seu custo de manutenção. É resultado de inovações em materiais mais leves, muita conectividade, inteligência, a nova transmissão automatizada G 291 da família PowerShift 3 e da modernização do motor MB OM 460 com novas potências (450 cv, 480 cv e o consagrado 510 cv), além do novo motor OM 471 de 13 litros e com 530 cv.

O Novo Actros é o caminhão com as mais avançadas tecnologias digitais e de automatização do mercado. Com base em telemetria, inteligência artificial e algoritmos, a Mercedes-Benz passa a oferecer um novo patamar de serviços e conectividade.

Um de seus principais diferenciais é a sua cabine. Ela é espaçosa e oferece excepcional bem-estar aos ocupantes. O motorista vai sentir isso em todas as situações de uso, seja como posto de trabalho, sala de estar ou dormitório. Todo o conforto está expresso na sua posição de dirigir, no amplo espaço interno, na climatização da cabine, na nova cama, agora sem recortes e muito maior, e na facilidade de interagir e conectar o smartphone com o inédito painel digital.

Os planos de manutenção oferecem o melhor do serviço preventivo e corretivo em todo o território nacional, com mão de obra qualificada que assegura uma melhor performance do veículo, minimiza acidentes por falha mecânica e reduz paradas não programadas. Os planos disponíveis são: Best Basic, Select, Select Plus e Complete.

Nova linha Sprinter

A nova linha Sprinter reafirma sua tradição e novamente ocupa posição de destaque em inovação e tecnologia. A Sprinter consolida sua liderança absoluta em tecnologia de segurança ativa e passiva, agregando interatividade. Além disso, reforça seu alto padrão de conforto, design moderno e robusto.

Toda a tecnologia e a inovação da Sprinter foram 100% projetadas para atender às necessidades de cada cliente e para o sucesso do seu negócio.

O Furgão Sprinter está ainda mais robusto, com design mais moderno, direção elétrica de série, novos faróis e para-choque, com maior capacidade de carga na versão 416 CDI (+220 kg). Exemplos de aplicações: ambulância, mercadoria, bombeiro e frigorífico.

Já a Van Sprinter, a mais desejada do seu segmento, conta com toda a tecnologia, interatividade, conforto e segurança. Com versões teto alto e baixo, interior sofisticado, com opção do sistema multimídia MBUX, entre outras inovações, está pronta para atender as demandas dos setores e negócios mais exigentes do mercado. Exemplos de aplicações: transporte de passageiros e acessibilidade.

Versatilidade, agilidade, segurança e maior capacidade de carga na versão 416 CDI (+220 kg) fica por conta do Chassi Sprinter. Traz a mobilidade que você precisa na cidade com mais eficiência. Exemplos de aplicações: carga seca, food truck, guincho e baú.

E-mail: vendas.caminhões@divena.com.br

Site: www.divenacomercial.com.br

Telefone: 11 4133-4133


voltar