Grupo De Nigris otimiza tempo, reduz custos e facilita a vida do cliente
Compartilhe

Oficina Dedicada oferece comodidade e diminui tempo de manutenção do veículo

O Grupo De Nigris oferece a seus clientes a Oficina Dedicada, que tem por objetivo proporcionar facilidades para a rotina das empresas. O serviço permite que o concessionário faça o atendimento na sede da própria empresa ou cliente, diminuindo assim o tempo de manutenção do veículo. Esse tipo de atendimento é um projeto da Mercedes Benz.

De acordo com o gerente de Oficina, Fábio Machado, a De Nigris possui hoje três oficinas dedicadas, que atende grandes clientes como Braspress, Jamef e Concreserv. A primeira empresa a ser atendida foi a Jamef, no início de 2013.

Para prestar esse serviço, os representantes da De Nigris vão até o cliente e fazem toda a manutenção preventiva ou corretiva no local onde a empresa está localizada. “O serviço possui diferentes modalidades, que se adequam com o tamanho das frotas, a natureza das operações e a estrutura do negócio”, afirma Machado.

A Oficina Dedicada De Nigris oferece um atendimento ágil e de qualidade aos clientes com o mesmo padrão de excelência das suas oficinas tradicionais. Com esse serviço, é possível identificar oportunidades para melhoria da manutenção nos clientes, contribuindo, inclusive, com outras iniciativas, como o desenvolvimento de campanhas motivacionais para os motoristas, entre outras ações.

O serviço inclui mecânico, estoque de peças na empresa e a prestação de serviços in loco fazendo com que o cliente não precise deslocar seus veículos e motoristas até o concessionário para manutenções e reparos. Geralmente, é mais utilizado por grandes companhias por conta da estrutura que as empresas precisam apresentar, como oficinas para manutenção própria.

Na Oficina Dedicada, o concessionário disponibiliza a expertise dos seus funcionários para melhorar a produtividade da manutenção da empresa. O trabalho é contratado por temporada, independentemente do volume e tipo de serviço que será realizado, pois faz parte dessa modalidade o apoio técnico e consultivo à equipe de trabalho do cliente.

O serviço possui duas modalidades de atendimento: produtos fixos ou por demanda e a Oficina Volante. Entre as vantagens dos serviços, estão a padronização dos processos de manutenção, o aumento da disponibilidade da frota, a realização dos serviços por técnicos qualificados, entre outros. “Com esse suporte dentro da sua empresa, o cliente terá um custo operacional menor e maior disponibilidade do veículo, previsibilidade de parada, zero riscos com acidentes de veículos e terceiros”, enumera o gerente de Oficina.

Agilidade e qualidade comprovada

A Jamef Transportes é uma das clientes que se beneficia com o serviço há cerca de dez anos. A empresa nacional de carga fracionada com infraestrutura de frota própria utiliza os serviços em 40% de sua frota.  

Segundo o gerente de manutenção de frota e tráfego, Juliano Alba, são inúmeros benefícios contar com esse tipo de serviço. “Seriedade, conhecimento do produto, qualidade dos serviços, ferramental adequado, ambiente organizado, capacitação de profissionais e leva o compromisso de uma marca mundial com o cliente. Sem falar da agilidade e qualidade”, relatou Alba.

Saiba mais informações sobre a Oficina Dedicada. Entre em contato com o Grupo De Nigris.


voltar

SETCESP
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.