Grupo De Nigris: há 56 anos com a missão de oferecer o melhor atendimento e excelência técnica para o segmento de transporte
Compartilhe

O Grupo De Nigris se destaca pela excelência nos serviços de vendas e pós-venda

Há 56 anos no mercado de concessionários, o Grupo de Nigris é uma empresa sólida, que trabalha com o setor que movimenta o país. Mais que revender caminhões, vans e ônibus; humanizar a relação com os clientes e manter o alto padrão de seu serviço, tem sido a tônica de trabalho do Grupo.

Muitos foram e são os desafios de uma empresa deste tamanho, com ramificações de setores, mais de 800 funcionários, centenas de clientes atendidos, milhares de veículos comerciais vendidos e inúmeras vidas envolvidas. Somente com uma cultura organizacional bem definida alcançamos bons resultados. “Para nós, nossa visão é amparada pela missão, sem deixar nossos valores de lado”, diz José Luís Bertoco, diretor da De Nigris São Paulo, Guarulhos, Van Center e da Locadora de Veículos, destaca a tradição e o profissionalismo do Grupo, a expertise da equipe, a excelência no atendimento e o respeito aos clientes.

“Nossos resultados estão demonstrados nas conquistas ao longo dos anos, como as reiteradas certificações Ouro no Star Class, programa de qualidade da Mercedes-Benz. Esse reconhecimento é muito gratificante, demonstra a qualidade do nosso trabalho, direcionado pela satisfação e valorização de nossos parceiros e a sustentabilidade dos negócios”, ressalta.

Para facilitar o dia a dia das operações das empresas de transporte, a De Nigris coloca à disposição uma equipe técnica altamente treinada para ser cada vez mais assertiva, especializada em veículos comerciais. Além disso, o que há de melhor na Mercedes-Benz, como o Novo Actros, o primeiro caminhão digital do mercado brasileiro, o Accelo Automatizado e a versatilidade do Atego, e também a Nova Sprinter, com inovações em segurança e interatividade.

As oficinas OAP (Oficina de Alta Performance) e os serviços personalizados como a Oficina Dedicada, montada dentro da empresa do cliente e a Oficina Volante, que vai onde o cliente precisa, impactam em menos tempo do veículo parado. Sem contar os benefícios do amplo estoque de peças genuínas, a linha Renov e Alliance Truck Parts a pronta entrega, funilaria completa e a linha de pneus, borracharia e recapadora com selo de qualidade Michelin.

A De Nigris ainda oferece a opção de aluguel de frota com a De Nigris Locadora de Veículos Comerciais, uma modalidade de negócio mais rentável na avaliação custo-benefício, Consórcio e Seguros Mercabenco e Seminovos De Nigris.

A perspectiva para o segundo semestre de 2021 é trabalhar junto aos clientes na programação da compra de veículos para 2022, auxiliando na antecipação às regras da oitava fase do Proconve – Programa de Controle da Poluição do Ar por Veículos Automotores, equivalente às normas Euro 6, previstas para entrar em vigor em janeiro de 2023.

“Todo nosso trabalho é voltado para atender esse segmento que ganha em agilidade e eficiência, e assim nós alcançamos mais produtividade e fidelização dos nossos clientes”, complementa Bertoco.

Um Grupo completo, tradicional e com a credibilidade Mercedes-Benz que oferece todo suporte necessário.

Mais informações acesse o site www.denigris.com.br.


voltar