Geraldo Alckmin participa de debate nesta terça no SETCESP
Compartilhe
09 de Agosto de 2010 – 10h00 horas / Imprensa – SETCESP
O SETCESP, cumprindo seu papel no cenário democrático, inicia no dia 10 de agosto mais um Ciclo de Debates Políticos, série de eventos na entidade que receberá os principais candidatos ao governo do Estado de São Paulo e à presidência da República.
O Ciclo de Debates é uma tradição do SETCESP, que realiza os eventos para que seus associados possam conhecer as propostas dos futuros governantes, participando das principais decisões sobre o transporte de cargas, a infraestrutura e tudo o que envolve as empresas transportadoras.
O primeiro encontro será na próxima terça-feira com o candidato ao governo Geraldo Alckmin, do PSDB, que participará de um café da manhã com os empresários e representantes do setor.
“Esta participação do SETCESP no processo democrático é primordial para o nosso setor, pois permite que os empresários conheçam os candidatos e façam suas escolhas com consciência e informação. Os eventos também fortalecem o prestígio da entidade como participante da sociedade”, comenta o presidente em exercício do SETCESP, Manoel Sousa Lima Jr.
O evento acontece amanhã, na sede do SETCESP, que fica na Rua Orlando Monteiro, nº 01, esquina com a Rua da Gávea, 1.390, na Vila Maria.
CLIQUE AQUI PARA FAZER SUA INSCRIÇÃO GRATUITA

voltar