Garanta etiquetas para transporte e logística com o Clube de Compras do SETCESP
Compartilhe

A compra coletiva pode ser bem mais vantajosa para o bolso da sua empresa do que a compra individual. Pensando nisso, o SETCESP oferece um serviço exclusivo para transportadoras associadas: o Clube de Compras.

O serviço funciona como uma espécie de “Central de Compras”, onde as transportadoras associadas à entidade vão ter a oportunidade de reduzir seus custos na hora de fazer a aquisição de novos produtos.

O SETCESP faz as compras em escala para baratear os custos das empresas associadas. Para isso, primeiramente a entidade recebe as solicitações de compra dos nossos associados. Em seguida, são encontrados fornecedores no mercado e, depois, é informada as empresas interessadas as melhores condições de preço e serviço.

O Clube de Compras será um benefício exclusivo para os associados do SETCESP e as empresas vinculadas à entidade podem participar da ferramenta assinando o termo de adesão ao estatuto do serviço.

Nesta rodada, serão ofertadas etiquetas para transporte e logística. Por isso, é necessário informar:

  • O tipo de papel desejado;
  • As medidas das etiquetas;
  • A cor específica das etiquetas.

Para mais informações, basta entrar em contato com Solange Alves pelo telefone (11) 2632-1031 ou pelo e-mail clubedecompras@setcesp.com.br. Os pedidos podem ser feitos até às 16h00 do dia 23 de setembro.


voltar