A filial Rio de Janeiro da Jamef ganha um novo endereço e está ainda mais moderna e segura
Compartilhe

Visando os principais pilares da organização como a qualidade dos serviços prestados, segurança e eficiência, a Jamef Encomendas Urgentes, inaugurou, no dia 24 de agosto, o novo endereço da filial do Rio de Janeiro, contemplando benefícios para os clientes, colaboradores e para o setor de transporte.

Seguindo a missão de oferecer cada vez mais facilidade e excelência durante todo o processo operacional, o novo endereço da filial Rio de Janeiro, localizado na Avenida Arthur Antônio Sendas 999, Área 6 – A, Galpão 100, Blocos E,F,G, no Bairro Parque Santana, São João de Meriti – RJ, está totalmente preparado para operar com maior velocidade, tornando a experiência do cliente ainda melhor. A nova estrutura, muito mais ampla e moderna está dentro de um condomínio logístico, ao lado do Shopping Grande Rio e a Jamef ocupa 20 mil m² de área total, mais de 10 mil m² de armazém, 1.300 m² de escritórios, 60 docas niveladoras e plataforma externa contínua, nas quais é possível carregar até 100 veículos de forma simultânea. A mudança resulta em um aumento de cerca de 40% da capacidade operacional.

Outro fator que merece destaque para o novo endereço está diretamente relacionado às condições de segurança, monitoramento e controle. A estrutura local, controle de acesso, instalações e equipamentos, oferecem maior tranquilidade e comodidade para todos.

O sistema interno de monitoramento e o CFTV (Circuito Fechado de TV) são de última geração, com tecnologia completa para filmagem, por meio de câmeras digitais. A esteira de pesagem e cubagem instalada na filial, totalmente automatizada, padroniza os processos de carga e descarga, dando maior velocidade e exatidão na aferição das caixas, como peso e suas dimensões, gerando informações precisas. Com os novos investimentos em pessoas, ampliação, automação, tecnologia de ponta e infraestrutura, reforçamos o compromisso em oferecer sempre, e cada vez mais, proteção aos produtos transportados e tranquilidade aos nossos clientes, garantindo a otimização das operações e atendendo aos prazos com maior eficiência. Desta forma, fortalecemos a confiabilidade do nosso negócio, oferecida há mais de 57 anos”, completa Paulo Nogueirão, diretor comercial e marketing da Jamef.

Os projetos de expansão da empresa são ousados e atendem plenamente às expectativas de seus clientes. Mais uma vez, se antecipar às necessidades dos embarcadores foi a solução, além de compreender os desafios de seus clientes propondo recursos necessários para um atendimento personalizado. Isso é reflexo de um planejamento bem estruturado com foco no futuro. Desta forma, a organização preserva a solidez de sua história e reforça a sua capacidade de acompanhar novas tendências, atendendo toda demanda e crescimento econômico do país.


voltar