Fetransul homenageia Tayguara Helou
Compartilhe

Empresários e lideranças do setor de transporte rodoviário de cargas de todo o Brasil se reuniram em Montenegro/RS, na Fazenda Gabardo, para a 3ª edição da Confraria do Transporte, evento promovido pela Fetransul – Federação das Empresas de Logística e Transporte de Cargas do Estado do Rio Grande do Sul para homenagear as personalidades destaque de 2019.

Afrânio Kieling, presidente da Fetransul, abriu o evento agradecendo as mais de duzentas pessoas presentes e ressaltando que “este também é um encontro de negócios pois desde cedo tivemos diversas reuniões para falar sobre os rumos do TRC”.

Vander Costa, presidente da CNT – Confederação Nacional do Transporte, aproveitou a ocasião para parabenizar os homenageados e anunciar a aquisição de um terreno no Porto Seco de Porto Alegre no qual será construída uma nova unidade do SEST SENAT. “5.000 trabalhadores do transporte serão atendidos por esta nova unidade, porém se considerarmos os familiares este número chega a 25.000 pessoas, por isso esta unidade é tão importante”, concluiu Vander.

“Nada melhor do que homenagear um jovem que que está revolucionando o nosso setor”, parabenizou Afrânio ao entregar o troféu ao presidente do Conselho Executivo e de Administração do SETCESP.

“É uma alegria enorme receber esta homenagem e isso me motiva a trabalhar ainda mais e melhor pelo nosso setor”, agradeceu Tayguara.  

Tayguara parabenizou os outros homenageados da noite e tirou palmas do público ao dizer que “empreender no Brasil não é coisa para amador, é algo extremamente desafiador e, por isso, todos aqui presentes também merecerem nosso reconhecimento”.

Quebrando o protocolo do cerimonial, Tayguara convidou todos os membros presentes da COMJOVEM – Comissão de Jovens Empresários e Executivos do Transporte Rodoviário de Cargas para compartilharem o palco. “Quero dividir esta homenagem com todos vocês porque é nossa responsabilidade entender o legado que temos e trabalharmos em conjunto com as diversas gerações para construirmos um Brasil melhor”, comemorou Tayguara após dizer que começou sua trajetória na representação sindical há 15 anos por incentivo de seu pai.  

Também foram homenageados João Victor Mendes, Diretor Executivo do ITL – Instituto de Transporte e Logística; Paulo Caleffi, secretário geral da CIT – Câmara Interamericana de Transportes; Sérgio Gabardo, presidente da Transportes Gabardo; e Nicole Goulart, Diretora Executiva Nacional do SEST SENAT.

 

 


voltar