FETCESP comemora 34 anos de atuação representando as empresas do TRC
Compartilhe

Com dinâmica atuação e apoio dos 14 Sindicatos das Empresas de Transporte Rodoviário de Carga no estado de São Paulo, a FETCESP completa 34 anos de atividades na última terça-feira (24 de janeiro).

O presidente da FETCESP, Carlos Panzan, reeleito para mais um mandato de quatro anos (2023 a 2026), comenta sobre a atuação da entidade. “Nestes 34 anos a nossa representação se fortaleceu com gestão direcionada para atender as demandas do setor”.

Ao longo dos anos vários acontecimentos marcaram a atuação da FETCESP. As conquistas e avanços são resultados do trabalho realizado em conjunto com as entidades, como a Confederação Nacional do Transporte (CNT), NTC&Logística, federações e entidades regionais. As lideranças paulistas se empenham em defender as demandas do setor.

Um trabalho contínuo para conscientizar os integrantes do executivo, legislativo e judiciário sobre as necessidades do TRC. “Neste ano vamos continuar enfrentando os desafios, aprimorando nossos conhecimentos na buscar de soluções inovadoras através de trabalho unido com os empresários e entidades regionais e nacionais”, afirma Carlos Panzan.

Neste ano a FETCESP volta a assumir a presidência do Conselho Regional São Paulo do Sest Senat, pelos próximos quatro anos. “Vamos, também, direcionar nossa gestão para um maior envolvimento das empresas de transporte nas ações das 31 unidades em todo o estado de São Paulo, que oferecem vários serviços e atendimentos para os trabalhadores do setor”, destaca Carlos Panzan.


voltar