FETCESP amplia atendimento do Despoluir na base do Sest Senat Parque Novo Mundo
Compartilhe

Devido à grande procura pelo Despoluir – Programa Ambiental do Transporte, na base de atendimento no Sest Senat Parque Novo Mundo, a FETCESP passará a oferecer os serviços de aferição veicular  no local duas vezes por mês. Na semana passada foram atendidas 14 empresas e um total de 34 veículos fizeram o teste de opacidade.

O objetivo da base de atendimento é ampliar a prestação de serviços para um número maior de empresas, facilitando o agendamento de mais veículos. Os atendimentos serão de 15 em 15 dias aproximadamente, sempre na segunda e última quarta-feira de cada mês.

Para julho as datas já estão marcadas: dias 13 e 27, a partir das 9 horas. Faça já seu agendamento através do e-mail coordenacaodespoluir@fetcesp.com.br

O veículo que alcançar os resultados mínimos exigidos pela legislação recebe selo de aprovação do Despoluir, que é colado no para-brisa.

A empresa com grande número de veículos pode solicitar o atendimento do Programa Despoluir em suas instalações.

O Programa Despoluir da FETCESP é certificado pela CETESB e por isso oferece as empresas parceiras a possibilidade de recurso em caso de autuação por excesso de fumaça preta, reduzindo em 70% o valor da multa após a comprovação das devidas manutenções e restabelecimento dos limites permitidos de emissões.

O Despoluir, desenvolvido pela Confederação Nacional do Transporte (CNT) e pelo SEST SENAT, realiza, desde 2007, atividades práticas em parceria com a FETCESP e demais federações distribuídas em todo o Brasil, com o objetivo de solucionar os impactos ambientais advindos do transporte.

Mais informações e agendamento:

E-mail: coordenacaodespoluir@fetcesp.com.br

Whatsapp  (11) 98492-7304.

Telefone: (11) 2632-1022


voltar