Ferramenta facilitará consulta de motoristas por serviços e lugares para comer em estradas de todo o Brasil
Compartilhe

Uma ferramenta genuinamente catarinense e totalmente gratuita com capilaridade nacional foi disponibilizada na quinta-feira, 26 de março, para que estabelecimentos como restaurantes que estão servindo refeições, oficinas e borracharias e outros prestadores de serviços às margens das rodovias brasileiras disponibilizem suas informações para consultas de motoristas. Clique aqui. 

Motorista – consulte aqui. 

Na prática, os estabelecimentos acessarão a ferramenta, devem preencher seus dados com um e-mail e CPF ou CNPJ válidos, que serão validados pelo respectivo e-mail.

Estabelecimentos – Façam seus cadastros. 

Automaticamente, portanto, o nome e informações do restaurante/posto/lanchonete/oficina/borracharia passam a ser disponibilizados para que os motoristas do Transporte Rodoviário de Cargas e de Passageiros nas estradas de todo o Brasil façam suas consultas, podendo filtrar por Estado.

Em telas responsivas, a ferramenta estará disponível para acesso em todas as plataformas, de computador à celular. É uma iniciativa da Start Up de tecnologia catarinense, E&A, com parceria da Fetrancesc e da Transpocred.

Ajude a divulgar esta ideia e cobrirmos o Brasil inteiro com este auxílio aos nossos Heróis da Estrada!


voltar